Páginas

13.7.13

Quantos dias você existiu? E quantos você viveu?

Uma vez eu vi uma frase no twitter assim: "já parou para pensar em quantos dias você viveu, e quanto apenas existiu?" e eu realmente pensei, e percebi que na maior parte do tempo eu apenas vejo a vida passar sem que eu aproveite nada , como se eu fizesse parte de um filme mas fosse apenas um personagem secundário sabe? Que entra em cena de vez em quando e no resto do tempo apenas existe.
Se você , que está lendo esse texto agora, acha que isso parece maluquice da minha cabeça , pare e pense: "Eu realmente aproveito a vida?","Eu faço coisas que eu gosto ?","Eu sou feliz?" se você refletiu sobre as perguntas antes de responder e a resposta de todas foram sim parabéns! Mas se alguma das perguntas teve resposta negativa, está na hora de rever os seus conceitos. Não adianta pensar "poxa let, só respondi não em uma pergunta!" porque se uma é negativa, provavelmente a ultima também é e de que adianta viver a vida e não ser feliz?
Pensem sobre isso. Experimentem coisas novas. Se libertem.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário