Páginas

11.6.13

Resenha: Sherlock Holmes - O Cão dos Baskervilles

(Foto tirada por mim)

Primeiramente, eu não gostei muito do livro. Foi o primeiro desse gênero que eu li , e não me encantei, o que me desanima para fazer a resenha mas acho interessante compartilhar aqui com vocês.
O livro, que é um dos mais famosos de Sir Arthur Conan Doyle , conta as aventuras de Sherlock Holmes e seu ajudante Watson. Nesse livro o detetive tem de investigar a morte de Sir Charles Baskerville , um homem rico e influente com uma lenda de família tenebrosa, e proteger o herdeiro dele Sir Henry Baskerville. Diz a lenda que um cão demoníaco assombra todos os homens da família do baronete, muitos moradores do pântano relatam já ter visto esse cão durante a noite, com seus olhos e boca flamejantes. Mas será mesmo essa a verdade? Será que a real causa da morte de Sir Charles foi o cão do demo? 
Eu sei que não ficou muito boa, sorry.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário