Páginas

10.6.13

Desculpas e Minhas Metas...

Oi pessoal! Desculpem por não ter publicado nada nos últimos dias que, mesmo sendo feriado, foram um pouco corridos pois a semana de provas está chegando e eu ,como sempre, deixei tudo para a última hora.
Prometo tentar conciliar minha agenda com o blog ,para não deixa-lo de lado ...
Para não deixar o post sem conteúdo falarei sobre como será, mais ou menos, a rotina de posts.
(imagem de Melina Souza)

Todo mês resolvi aderir ao book challenge: one book a month achei a ideia da Mel magnífica , era tudo o que eu precisava para melhorar o meu inglês!

                                                          (imagem de Melina Souza)
Outra coisa que eu decidi é que, a cada 15 dias falarei sobre os filmes que eu vi nesse intervalo de tempo. Vocês devem estar se perguntando, por que a casa 15 dias e não toda semana? simples, porque eu não tenho muito tempo para ver filmes por mais que eu ame :( , então para não correr o risco de ficar sem filmes para resenhar aqui toda semana eu coloquei 15 dias ok?

(Imagem por mim)
As resenhas de livro vão acontecer provavelmente toda semana (isso vária um pouco por causa da escola).
E lembrando que, como esse é um blog pessoal eu também posso publicar textos, falar sobre música ... Enfim o que der na telha! Por enquanto é isso :)

P.S: dia 18 eu farei o primeiro post sobre filmes a cada 15 dias ok? :)

P.S ² : Não reparem no fato de as fotos da Mel serem de um nível muito superior as minhas .
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário